segunda-feira, 23 de julho de 2012

You are my sunshine

Ah, minhas férias estão acabando e infelizmente minha produção de scrap vai diminuir, mas enquanto não acaba estou correndo atrás de desafios.
Encontrei um blog que é muito fofo com dicas super legais, o Scrap entre amigas, gostei bastante!
O Desafio proposto era apenas usar uma peça de chipboard da marca Momento Divertido. Como amo chipboard, claro que aceitei o desfio. E aqui está o resultado:

Na foto estou eu e meu filho quando tinha 7 anos.

Detalhe do chipboard de coruja.

Detalhe da cerquinha muito fofa também de chipboard.

E o journaling:
"Smile it is the key that fits the lock of everybody's hearts"


Sou suspeita para falar, mas eu amei!
Espero que vocês gostem.
Beijos


4 comentários:

  1. Oi Maria Luiza!!
    Obrigada pela visita e pela participação!
    Seus trabalhos são lindos e estou curiosa para ver o das fadas!! Eba!
    Adoro essa cerquinha da Momento, mas acredita que nunca usei a minha? Agora já me inspirei aqui!
    Então, para participar é só clicar naquele link que está no final do meu post. Já tem uma participação lá, você vai ver o nome da Anna.
    Primeiro você posta aqui no blog, daí você vai em Add Your Link, preenche seu nome e cola o link da postagem. No final vai aparecer seu nome lá, linkando com seu blog.
    Tenta e se não conseguir me avisa, que vou te ajudando.
    Beijão !!!

    ResponderExcluir
  2. Que pagina mais linda!!! Agradecemos sua participacao! Bjs

    ResponderExcluir