terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mamãe

Eu amei ficar grávida, e também todas as sensações vindas da gravidez: as mudanças do meu corpo, os novos sentimentos e é claro, minha barriga, cada chute uma emoção, (e olha que os meus chutavam). Pena que eu não tenha muitas fotos, mas revirando os álbuns antigos encontrei essa.
Achei que era momento de eterniza-la dentro da minha arte. (Arteira eu? Rsrsrs.)

 
Com este Layout estou participando de um desafio do blog Scrap entre Amigas e quem comanda o desafio é Pati Kuntze com um sketch lindo, lindo.

Bom, eu vou me despedindo mas o resultado e minhas emoções ficam aqui.
Espero que gostem.

Bjssssss

Um comentário:

  1. Um registro alegre e colorido, combinando com a curtição do barrigão! =D
    Muito bom, Maria Luiza!
    Obrigada por participar.
    Bjs.

    ResponderExcluir